Polícia

Corpo de francano que estava desaparecido é encontrado carbonizado em Ipuã

Um corpo encontrado carbonizado em canavial na cidade de Ipuã no último dia 14 de agosto foi identificado nesta semana pela Polícia Civil. Trata-se de Fernando Dias Antônio, de 21 anos, que estava desaparecido desde o dia 12 de agosto após sair de uma clínica de reabilitação no município de São José da Bela Vista.

Segundo informações, Fernando estava internado desde o dia 7 de agosto e, na sexta-feira, 12, sua mãe o enviou o dinheiro para que ele viesse a Franca. Fernando e um outro interno foram até um ponto onde pegariam uma Van para o transporte até a cidade mas, de acordo com testemunhas, um outro veículo parou no local próximo, dois rapazes desceram e sequestraram Fernando.

Após o sequestro, o jovem não teve mais contato com a família. O corpo de Fernando só foi encontrado dois dias depois em um canavial na cidade de Ipuã com marcas de agressões e carbonizado. Sem identificação, Fernando acabou sendo sepultado como indigente e, somente nesta quinta-feira, 17, foi divulgado por familiares.

O amigo que estava junto da vítima horas antes de ser levado por criminosos foi ouvido pela polícia e liberado. A Polícia Civil de São José da Bela Vista e Ipuã investigam o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo