Polícia

Deu ruim: ladrão rouba celular, pula no córrego para fugir da Polícia e é preso

Um homem acabou preso após roubar um celular e R$ 200 em uma loja, na Cidade Nova, nessa quinta-feira, 22. O suspeito chegou a pular no córrego para fugir da Polícia, mas foi capturado. De acordo com informações da PM, a vítima acionou a polícia logo após o crime. O suspeito adentrou o estabelecimento e, afirmando estar armado, ele roubou o celular e o dinheiro da vítima.

Em posse das características do criminoso, a PM, em patrulhamento pelas avenidas Ismael Alonso y Alonso e Major Nicácio, visualizou o indivíduo que, ao avistar a viatura, pulou no córrego para tentar fugir, nas proximidades do viaduto Dona Quita. Sendo capturado logo em seguida. Ele foi reconhecido nas imagens das câmeras de segurança e também pela própria vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na busca pelos pertences roubados pelo criminoso, mas o objeto e o dinheiro não foram localizados. O homem foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca onde foi dada voz de prisão em flagrante por roubo e, posteriormente, encaminhado para a Penitenciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo