Polícia

Dono de bar é morto a facadas no Aeroporto

O dono de um bar, de 50 anos, foi morto a facadas na noite da última segunda-feira, 15, na Avenida Carlos Roberto Haddad, no Jardim Aeroporto, em Franca. O motivo do crime, segundo testemunhas, seria um desentendimento entre a vítima e o suspeito, um repositor de 25 anos, por uma dívida de R$ 54.

O caso teria começado a se desenrolar ainda no fim de semana quando os dois se desentenderam pela suposta dívida. Já no fim da tarde dessa segunda-feira, por volta das 17h30, eles voltaram a discutir. Foi quando o crime aconteceu. Antes de desferir as facadas, o repositor teria riscado e furado o pneu do carro da vítima.

Pedro Elias Medeiros chegou a ser socorrido e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aeroporto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após desferir as facadas o suspeito fugiu, mas foi encontrado algumas quadras depois pela Polícia Militar. Durante a abordagem ele confirmou que teria ido tirar satisfação com o dono do bar sobre a suposta dívida e acabou lhe atingindo no abdômen. A arma do crime foi encontrada na casa do suspeito.

O suspeito de cometer o homicídio foi preso em flagrante e encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária). Posteriormente, ele foi encaminhado para a Penitenciária de Franca.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado para a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo