Polícia

Família é feita refém no Zanetti

A noite do último sábado, 20, foi marcada por momentos de terror para uma família do Residencial Zanetti, em Franca. Comemorando um aniversário, com sete pessoas da mesma família, as vítimas foram surpreendidas por criminosos armados que anunciaram o assalto por volta das 23 horas aproveitando quando um se despedia para ir embora.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos renderam todos e os colocaram em um quarto do imóvel. A família teria sido ameaçada durante todo o tempo. Em um grupo formado por cinco criminosos, três deles fugiram levando dois veículos da família. Os outros dois seguiram na casa.

Um dos bandidos ainda teria disparo acidentalmente durante a ação provocando ainda mais medo e pânico nas vítimas. Dois integrantes da família ainda tentaram reagir, mas sem sucesso.

Os bandidos, que até o fechamento desta matéria seguiam foragidos, mantiveram a família reféns ao longo de toda a madrugada. A PM compareceu ao local e fez buscas por toda a região, mas não encontrou nenhum dos criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo