Polícia

Homem com moto adulterada tenta fugir da GCM, mas acaba detido

Um homem foi detido na noite de segunda-feira, 15, pelos Guardas Municipais Lima e Pimenta com uma moto com placa adulterada e chassi raspado na avenida Geralda Rocha Silva. Durante patrulhamento pela avenida, os guardas visualizaram a moto com a placa danificada e o casal que estava na motocicleta apresentou um certo nervosismo.

Foi dada ordem de parada que não foi obedecida. Houve perseguição. O condutor parou e deixou a namorada descer e seguiu em fuga pelo bairro Jardim Portinari até se chocar na guia da rotatória da avenida Margarida Fornazier Cardoso com Geralda Rocha Silva.

Após a queda, o motociclista se levantou e tentou fugir à pé, sendo detido dentro de um posto de combustíveis. Ao ser questionado, o indivíduo alegou que comprou a moto por R$ 1.500 na cidade de Restinga e não parou para não perder a moto.

Em vistoria no veículo foi constatado que a numeração do chassi e do motor estavam raspadas e a placa pertencia a uma outra motocicleta. Devido às escoriações da queda, o indivíduo foi encaminhado até o Pronto Socorro Álvaro Azzuz onde passou por atendimento médico e posteriormente foi conduzido a Central de Polícia Judiciária.

Um boletim de ocorrência de localização e apreensão foi registrado, a moto foi apreendida. O homem foi ouvido e liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo