Polícia

Homem é esfaqueado após briga de trânsito no Redentor

Um motociclista de 34 anos acabou esfaqueado após uma briga de trânsito na manhã desta quinta-feira, 25. O crime aconteceu em frente a um posto localizado na Avenida Moacir Vieira Coelho, no Jardim Redentor, zona norte de Franca. A vítima, Felisson Braga dos Santos, foi socorrida em estado grave para um hospital particular da cidade.

Segundo informações preliminares, a vítima teria entrado em uma discussão próximo a um semáforo do cruzamento na avenida com a Rua da Concórdia. Felisson sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Logo depois do crime, os suspeitos fugiram do local. As informações são de que três pessoas estariam envolvidas na ocorrência. Dois deles foram encontrados logo depois pela Polícia Militar. Eles foram detidos e encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária). A versão deles é de que o terceiro envolvido seriam o verdadeiro responsável pelo crime. De acordo com eles, Félisson e ele teriam um desentendimento anterior a discussão da manhã de hoje.

A Perícia esteve no local e o carro usado pelos suspeitos também foi periciado. Até o fechamento desta reportagem eles seguiam sendo ouvidos pelo delegado da CPJ. O terceiro suspeito também não havia sido encontrado.

Os materiais que teriam sido utilizados na agressão foram apreendidos. A Polícia Civil investigará o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo