Polícia

Homem é flagrado espiando crianças pela janela no Residencial Amazonas e caso vira confusão

Um professor foi pego em flagrante na noite de ontem, 3, olhando pela janela de um apartamento e observando uma criança em um conjunto habitacional no Residencial Amazonas em Franca.

Segundo os moradores, há tempos ele vem cometendo esse ato de espionar crianças e mulheres pelas janelas dos apartamentos e, ontem, um desses moradores pegou o rapaz em flagrante olhando pela janela do cômodo onde estava sua filha.

Durante a noite, ele e mais um morador pararam o acusado que estava andando pela rua do condomínio e foram tirar satisfações sobre o ocorrido.

O acusado, que trabalha com crianças, sacou de uma raquete e golpeou um dos rapazes que ficou ferido na cabeça e no supercílio.

Segundo os moradores, o homem confessou que realmente realizava o tal ato. O caso teria acontecido com pelo menos 8 pessoas, porém até a noite de ontem, nenhuma das vítimas havia prestado queixa.

A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária onde foi registrado apenas a lesão corporal e ambos foram ouvidos e liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo