Polícia

Homem é preso com revólver no Jd. Aeroporto I

Um jovem de 21 anos acabou preso na madrugada desse sábado 3, após ser flagrado com um revólver no Jardim Aeroporto I, na zona Sul de Franca. Segundo informações da PM, o suspeito estava na garupa de uma moto, com a placa coberta por fitas, no momento em que foi abordado. O homem que dirigia a motocicleta teria tentado fugir no momento em que avistou a viatura. Os policiais então deram início a uma perseguição que percorreu diversas ruas na região, mas por fim eles se entregaram.

Na abordagem os policiais constataram que o condutor da moto não tinha habilitação e com o garupa encontraram o revólver calibre 32 com munições. Ambos foram encaminhados para a CPJ (Central da Polícia Judiciária) de Franca. Os dois possuíam antecedentes criminais. O jovem que portava a arma não soube explicar a origem da mesma e, após ser ouvido, foi encaminhado para a Penitenciária de Franca. O condutor do veículo também foi ouvido e logo depois liberado. A arma, munições e moto foram apreendidas.

Os dois não confirmaram o que pretendiam fazer quando foram surpreendidos. A suspeita é que ele cometeriam algum crime, desde roubo até um possível acerto de contas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo