Polícia

‘Margarida’ enciumada quase mata rival no Miramontes

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na noite desta quinta-feira, 2, de uma denúncia de disparo de arma de fogo. De acordo com o subtenente Ivan Dutra, da Força Tática, a denúncia anônima para o 190 informava que uma mulher estaria com uma arma de fogo e teria efetuado um disparo. Pelo local, foi feito contato com a mulher de 56 anos que trabalha como ‘margarida’ (usado como feminino de gari) na varrição de rua. A mulher havia acabado de chegar do trabalho e informou aos policiais onde estava a arma. O objeto em questão se tratava de uma espingarda de chumbinho modificada para calibre 22. Também foram apreendidas mais 9 munições do mesmo calibre, além de cartuchos de outra arma.

Ainda de acordo com o Subtenente o motivo para o disparo da arma seria ciúmes do namorado, que acabou virando discussão e culminou com a ‘margarida’ apontando a arma para a ‘rival’ que, segundo ela, estava se engraçando para seu namorado. Não foi confirmado se houve realmente disparo da arma de fogo.

Diante dos fatos a mulher, que tem passagens por tráfico, foi conduzida a Central de Polícia Judiciária e presa por posse ilegal de arma de fogo, crime inafiançável pois a arma estava modificada e não possui documentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo