Região

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto na MG-428, perto de Sacramento

Um homem morreu na noite dessa sexta-feira, 16, em um acidente envolvendo um carro e caminhão na rodovia MG-428, entre Sacramento (MG) e Rifaina. A tragédia, de acordo com informações dos bombeiros, aconteceu por volta das 21 horas. Outras duas pessoas também ficaram feridas. De acordo com os bombeiros, um Sandero, com placas de Araxá (MG), seguia pela rodovia em baixa velocidade e, quando tentava atravessar uma ponte, acabou sendo atingido por um caminhão que teria perdido o freio.

Com o impacto, o caminhão capotou e o carro ficou completamente destruído. O motorista do Sandero não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A passageira, uma mulher grávida, e o motorista do caminhão foram socorridos até um hospital de Sacramento. Tanto a gestante quanto a criança estão em estado estável e não correm risco de vida. Já o condutor sofreu apenas ferimentos leves.

Bombeiros das mineiras Araxá e Uberaba, além de Franca, participaram do socorro. A pista precisou ser interditada até a madrugada deste sábado, 17, enquanto os veículos eram retirados. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o nome da vítima fatal e nem detalhes do sepultamento. O caminhão, que estava carregado com couro, seguia para Franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo