Região

Cerimônia online marca posse de nova diretoria do Comitê Sapucaí/Rio Grande

A tarde desta quinta-feira, 25, marcará a posse da nova diretoria do Comitê das Bacias Hidrográficas Sapucaí Mirim/Rio Grande. A cerimônia, marcada para acontecer a partir das 13h30, será online devido às restrições da pandemia do Covid-19.

A nova diretoria, que tem como presidente a prefeita de Cristais Paulista, Katiuscia de Paula Leonardo Mendes, estará à frente do comitê entre março de 2021 e março de 2023. Também compõem a diretoria a vice-presidente Rosângela Kiyoto Jomori Bonichelli, professora Fundação Educacional de Ituverava e na secretaria executiva Viviane de Souza Peres Cintra e Jorge Augusto de Carvalho Santos, representantes do Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo.

Além da posse, no encontro será discutida a aprovação do Plano Diretor de Educação Ambiental, criado com o objetivo de orientar ações e projetos de educação ambiental, capacitação técnica e comunicação do órgão.

O Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Sapucaí Mirim/Grande é um órgão colegiado integrado por 23 municípios. Ele tem o objetivo de fazer a gestão das águas na região, buscando garantir a qualidade e quantidade para todos os usos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo