Região

Colisão entre carro e ônibus mata uma pessoa na região

Um homem morreu na madrugada desta segunda-feira, 19, em um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro na MG-344, que liga as cidades de Cássia (MG) e Pratápolis (MG). A colisão aconteceu durante a madrugada, quando o motorista de um veículo Pálio, com placas de Cássia, tentava realizar uma ultrapassagem e acabou atingindo um ônibus da empresa Pássaro Verde. Com o impacto, o ônibus tombou e o condutor do carro, Cacildo Barbosa, de 49 anos, que era morador de Cássia, morreu na mesma hora.

Um homem e uma mulher, ambos passageiros do ônibus, além do motorista sofreram ferimentos leves e foram socorridos para o Pronto-socorro da cidade de Cássia. O Corpo de Bombeiros, juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve no local para fazer o socorro das vítimas.

A rodovia precisou ser interditada para o trabalho do resgate e a retirada dos veículos. A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local e registrou a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Passos (MG) e, posteriormente, seria liberado para os familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo