Região

Concurso: Pedregulho realiza provas dia 21 de fevereiro

Já tem data definida a realização das provas dos concursos públicos números 001/2020 e 002/2020 da cidade de Pedregulho. Elas serão realizadas no dia 21 de fevereiro.

A confirmação foi feita pela Procuradoria Jurídica do Município de Pedregulho, por meio de edital publicado no Diário Oficial do município.

As provas do concurso 001/2020, que teve 207 inscritos, terão espaço na Escola Estadual Professora Maria Aparecida Sales Manreza, à rua Joaquim Rio Martins, s/nº, no Santa Luzia. Estão sendo convocados os inscritos para as funções de médico da família, agente de saúde do PSF e contador. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h45. As provas começam a ser aplicadas às 8h. A organização recomenda que o candidato chegue com uma hora de antecedência. Ele deve levar o original de documento pessoal em bom estado de conservação, além de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, álcool em gel, máscara facial e máscara facial reserva, garrafa de água e saco plástico para descartar o próprio lixo. O candidato deve chegar ao local da prova e adentrar imediatamente a sala para a qual foi convocado, não ficando no portão da escola nem no pátio. O objetivo principal é evitar aglomeração. Uma vez dentro da escola, o candidato deve, também, manter o distanciamento social de 1,5 metro.

O edital de convocação publicado no Diário Oficial do Município de 6 de janeiro traz esses todos os demais detalhes da prova. Você pode ler aqui.

Com relação ao concurso 002/2020, somente a data da prova foi informada (também dia 21 de fevereiro). Mais detalhes serão divulgados em edital a ser publicado pela Prefeitura.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo