Região

Jovem é morto a pauladas e tem corpo jogado em córrego no Sul de Minas

Suspeitos do crime, de 19 e 27 anos, foram capturados pela Polícia Militar e levados para os presídios de Guaranésia e Guaxupé

Um jovem de 22 anos foi morto a tijoladas e pauladas por dois amigos na madrugada desta sexta-feira (24/6), em Nova Resende, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma discussão entre os envolvidos. Os autores inclusive, avisaram a vítima que voltariam para matá-la.

Por volta das 23h30, os autores regressaram ao local, na Rua Júlio Ferreira Cardoso, e começaram as agressões com pedaços de madeira e tijolos. Ao perceberem que o rapaz estava desacordado, eles o jogaram em córrego próximo ao local do crime e fugiram.
Acionada por populares, a PM encontrou a vítima já sem vida. Os militares realizaram as buscas com o auxílio de imagens de câmeras e conseguiram capturar os criminosos.

Os suspeitos, de 19 e 27 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia e indiciados por homicídio doloso (com intenção de matar). A operação contou com o apoio da Polícia Civil.
Ouvidos e indiciados pelo delegado, eles foram conduzidos para os presídios de Guaranésia e Guaxupé. Os dois tinham passagens anteriores pela Polícia por tráfico de drogas.

Fonte: EM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo