Região

Operador de Caixa, sem sair de casa.

O Município de Igarapava em parceria com o Via Rápida, programa do Governo do Estado de São Paulo oferecerá o curso de Operador de Caixa, uma qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda.

O curso terá duração de 60 horas/aula e irá capacitar o aluno para desempenhar atividades em estabelecimentos comerciais, recebendo valores de vendas de produtos e serviços, controlando numerários e valores. Fazendo a inscrição e sendo selecionado o aluno receberá a convocação, e posteriormente tendo uma frequência e tendo comprido todos os requisitos da matricula estará apto a receber o auxílio de R$ 210,00.

Ao final do curso o aluno recebe o certificado. As aulas serão remotas e o interessado nem precisa sair da segurança de sua casa para fazer a inscrição e posteriormente assistir as aulas online.

Acesse o link e faça sua inscrição: http://www.cursosviarapida.sp.gov.br/

Para mais informações: http://igarapava.sp.gov.br/site/via-rapida-oferece-curso-de-qualificacao-profissional-para-igarapava-com-bolsa-de-r-210/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo