Região

Policial morto após sofrer queimaduras em incêndio é sepultado com homenagens em Brodowski

O policial militar ambiental Jean Roberto Boleta, que morreu na madrugada do último sábado, teve seu corpo sepultado neste domingo, 26. Amigos de corporação e familiares prestaram homenagens. A cerimônia de despedida aconteceu na parte da manhã, no cemitério de Brodowski, cidade natal de Jean.
Jean estava internado em estado grave desde o dia 14 e não resistiu às queimaduras de um incêndio na zona rural de Jardinópolis. O acidente aconteceu enquanto o militar, juntamente com outro policial, atendia uma ocorrência de incêndio em uma área de vegetação na estrada vicinal Argeu Marchio, próxima à rodovia Anhanguera, em Jardinópolis.

Segundo informações da PM, Jean Boleta, que estava na PM há 23 anos, atendia a ocorrência quando a viatura que ocupava foi tomada pelas chamas. O cabo ficou gravemente ferido, com queimaduras nos braços, pernas, pés e rosto. Seu parceiro sofreu ferimentos leves no rosto e braços.
Os dois foram socorridos para o Hospital de Jardinópolis. Logo depois, devido à gravidade das lesões, Jean Boleta foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. O policial estava internado desde então, mas nesta madrugada não resistiu e morreu. O policial, que era natural de Brodowski deixa a esposa, Fabiana, e os filhos Gabriel e Rafael.
A despedida de familiares e companheiros foi emocionante.

Veja abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo