Região

Prefeitura de São Tomás de Aquino abre credenciamento para empresas de Saúde

A Prefeitura Municipal de São Tomás De Aquino, aqui vizinha do Sul de Minas Gerais, abriu credenciamento para empresas, pessoas Jurídicas, que tenham interesse em fornecer prestação de serviços de Consultas Médicas Especializadas.

O credenciamento é uma ação da Administração do prefeito Daniel Ferreira da Silva (PSD), tendo em vista a necessidade de atendimento médico para a comunidade. Por meio dos serviços que serão prestados pela empresa ou empresas contratadas, a Prefeitura conseguirá complementar a assistência à saúde do município, que já é feita pela iniciativa privada e filantrópica, e também o auxílio a pacientes que não têm condições de obter e custear atendimentos na área de saúde em consultas emergenciais e urgentes e clínica medica.

Os interessados devem apresentar os documentos necessários e a proposta de adesão/aceite. A Prefeitura fica na Rua Alves de Figueiredo, 393, Centro, e fará o credenciamento por meio da Comissão Permanente de Licitação. Para mais informações, clique aqui. A licitação é a de número 4/2021, na modalidade inexigibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo