Região

Rifaina libera rampas e píeres, mas praia segue proibida

A Prefeitura de Rifaina publicou nesta quinta-feira, 22, no Diário Oficial do Município, um decreto que autoriza a reabertura das rampas e dos píeres na cidade. A praia artificial, porém, segue fechada.
O fechamento da praia artificial, os píeres e os passeios náuticos da cidade havia sido determinado no mês de março, pelo prefeito Hugo Lourenço (Cidadania), para conter o avanço do coronavírus, que causa a Covid-19.

Depois de determinar algumas medidas mais restritivas no mês passado, desde o início de abril a cidade de Rifaina já segue o Plano SP, que atualmente está na Fase de Transição, entre as fases Vermelha e Laranja.
Com o novo decreto, que passou a valer desde hoje, o prefeito autorizou o uso das rampas e dos píeres e manteve as determinações e restrições estabelecidas no Plano São Paulo de retomada da economia.
O último boletim divulgado pela cidade aponta que desde que a pandemia começou foram registrados 367 casos positivos da covid-19, além de 11 mortes em decorrência da doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo