Região

Tragédia em Delta-MG: Homem mata ex-companheira a tiros e tira a própria vida.

Karina da Silva, de 25 anos, foi morta na noite de ontem, terça-feira,5, em frente sua residência pela avenida José Balbino de Freitas no bairro Jardim Eldorada na cidade de Delta.
Segundo informações, o ex-marido de Karina foi até a casa dela e em frente o pai dela ele efetuou três disparos de arma de fogo que atingiram a região do peito, após o crime o autor fugiu. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente deslocaram para o local. Segundo o pai de Karina, um dia antes o autor teria ameaçado sua filha por não aceitar o fim do relacionamento.

A mulher chegou a ser socorrida, mas infelizmente veio a óbito no hospital. Durante buscas pelo autor, os PMs depararam com o veículo Golf que o assassino estava em cima da calçada batido em um muro pela rua Santo Rozarin e o autor estava com um ferimento na cabeça, caído no banco do passageiro e ao lado dele um revólver calibre 38.
Israel Almeida de Souza de 32 anos chegou a ser socorrido para a Unidade de Saúde do município de Delta, mas devido a gravidade ele também veio a óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo