Colunase-Boni

Explosão de Talento

A dinâmica e talentosa empresária, publicitária, assessora e produtora de eventos Camila Pizzo, uma das proprietárias da conceituada empresa Cazza eventos, trabalha ativamente com a nossa Rainha da Comunicação Patrícia há mais de 10 anos. Hoje a publicitária assume o Record em Revista e a Coluna da Patrícia, seguindo o caminho que nossa amada Patrícia trilhou com amor, carinho e respeito. A publicitária tem galgado a aceitação e carinho do público, se sentindo muito grata por tudo que sua amada avó, nossa querida Patrícia, a ensinou e continua ensinando. Camila Pizzo faz a diferença.

Música

Em 1991, o cantor, compositor e instrumentista Tales Carboni iniciou sua carreira. Participou de vários festivais musicais por todo Brasil, levando com maestria o nome de nossa cidade, colecionando troféus por sua capacidade artística, onde não contou apenas com seu talento. O cantor passou a vida estudando em conservatórios renomados como o conservatório estadual de música Renato Frateschi (Uberaba-MG) e com professores de alto nível, como a regente musical Fátima Calixto, no intuito de cada vez mais aperfeiçoar sua musicalidade. Não só isso, mas também participou de várias bandas de gêneros diferentes aprimorando seu leque de experiências artísticas. Hoje o músico forma dupla no estilo sertanejo, chamada Felipe e Carboni, juntamente com David Lima. A dupla com 12 anos de estrada se apresenta por todo Brasil e tem vários álbuns gravados. Thales Carboni também é graduado em marketing. Sucesso sempre!

Aliança de amor

O casamento é a união entre duas pessoas, nas condições sancionadas pelo direito, de modo que se estabeleça uma família legítima. O amor entre Leonardo Silva e Vitória Bonifácio os levou a fazer esta escolha e recentemente aconteceu o chá bar em estilo drive thru. O casamento acontecerá no mês de maio. E o que Deus une jamais separa o homem. Parabéns!

e-Samba 

“Não deixa o samba morrer, não deixa o samba acabar”. Esta, sim, é puro samba! Rose Morais, que há 27 anos atua no mercado da Comunicação, desenvolve seu trabalho como radialista, locutora, apresentadora, cerimonialista, influencer cultural e Embaixadora do samba na região da Alta Mogiana. Como locutora, foi sucesso e líder de audiência com os programas Clube do Samba na Rádio Uniband FM, Samba Show na Rádio Hertz, Samba Mais na Mais FM e Sacode Onda na Onda FM. Hoje ela integra o casting de profissionais da produtora TBC eventos. Esteve à frente do programa Mistura Brasileira na TV Franca, onde se destacou pela variedade de ritmos, pela alegria, descontração e diversidade.

Antenada

Com a voz marcante e carismática, Rose também já realizou inúmeros eventos de todos os estilos. Antenada com as mudanças, recentemente inaugurou a Web Rádio Rose Morais, com uma programação semanal recheada de músicas. Aos domingos, apresenta ao vivo seu mais novo programa o Vila do Samba, das 10 às 15 horas. Você pode ouvir, participar e concorrer a muitos prêmios. Vale apena conferir o Vila do Samba.

e-Teatro  

Meu amigo Gilberto Lima, ator, diretor, produtor, cenógrafo e figurinista, nasceu no Ipiranga, Capital de São Paulo, mudou para Mauá, Grande ABC Paulista, aos 12 anos e aos 13 anos começou a fazer teatro nas oficinas culturais pela prefeitura. Seu amor pelo teatro foi instantâneo e avassalador, tanto é que o “pequeno menino sonhador” nunca mais parou e completou neste  ano 40 anos de Teatro. Fundou em 1984, com apenas 17 anos, a Cia Teatral Teuga, sendo a quarta Cia pioneira em atividades culturais do grande ABC. Participou de vários festivais e mostras por todo Brasil, e coleciona vários prêmios, dentre eles, Melhor Ator, Diretor, Produtor, Cenógrafo e Figurinista. Em 2020 foi lhe conferido o Título de Júbilo Cultural e Artístico, pela Secretaria de Cultura de Mauá, por seus 40 anos de Teatro.

Novo personagem

Agora, em seu canal no YouTube, Gilberto apresenta “Dona Antonieta, uma explosão de informações”, personagem que homenageia o bairro Bela Vista (Bexiga) um dos mais tradicionais da Capital paulista. Ele interpreta uma italiana fofoqueira “não” bem informada!!!

Nesta pandemia, como todos os brasileiros, principalmente os artistas, estão se reinventando a cada dia, esta foi a maneira que o ator Gilberto Lima encontrou de se reinventar para levar um pouco de alegria ao público. Confira lá no YouTube.

Boni

É Ator ,Diretor de Produção Artística e Diretor de Produção Áudio Visual pelo ANCINE e Agenciador de Modelos. Foi Secretário Municipal de Esporte, Arte, Cultura e Lazer e presidente da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), é colunista da FF.

5 Comentários

  1. Olá bom dia estive em Franca onde fiquei uns 15 dias juri Mapa Cultural Paulista..fiquei hotel Tower..foi ótimo sou diretor.professor de teatro aliás Gilberto Lima foi meu aluno.muito bom vê lo crescer.obrigado.linda .matéria

  2. Se é Boni, é bom!
    e-Boni, um influenciador social, cultural e de franciscana caridade espiritual.
    Beijo, irmãozinho. Seus seguidores são ótimos!

  3. Amo esta coluna diversificada do Boni! Há anos, aqui em casa, acompanhamos o trabalho e os artigos do Boni. Através dele conhecemos a Cultura da Cidade.

  4. Uma explosão de talentos,encantador,carismático, um grande profissional em tudo que de propõe.
    Estar com Ele é de fato colher sempre mais aprendizado,um ser humano de luz de um humanismo fira do comum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo