ColunasRosana Branquinho

Buffet

Roberta Castro  é um dos grandes destaques na organização de eventos em Franca e região. Com talento, criatividade e bom gosto, ela cria uma atmosfera de puro aconchego, aliando simplicidade com sofisticação,  em qualquer ambiente. A beleza e alegria das flores saltam aos olhos e se fazem notar em todos os detalhes.

Os aparadores recebem os alimentos salpicados por flores e encantam os convidados. Além do sabor, a decoração é impecável. Recentemente Roberta conquistou um aliado: seu namorado Gustavo Moretti, parceiro na arte de  surpreender com charme, bom gosto e elegância.

Nutrição

A nutricionista Isa Latuf  auxilia  seus pacientes, há mais de uma década, a viverem em paz com a comida e livres de dietas, sem perder de vista o bem estar físico e emocional proporcionado por uma alimentação equilibrada e mudança de comportamento. De forma leve, descontraída e com muito conhecimento,  a nutri vai lançar na próxima semana o seu Projeto + Que Verão, nos dias 25, 26 e 27 de outubro, as 20h32, nas plataformas You Tube e Instagram.

Será ao vivo e sem replay. Acesse @isalatuf e prepare-se para uma verdadeira mudança nesse verão e além dele, como diz a nutricionista.

Mentoria

Raquel Santos foi uma das primeiras profissionais a se especializar na área de mentoria e treinamentos. Muito estudiosa das questões que envolvem o universo empresarial, principalmente, considerando o ser humano como um todo, ela acaba de lançar nas redes sociais os seus cursos on line com conteúdo muito relevante. Será muito conhecimento transmitido de forma clara, objetiva e embasada em estudos recentes sobre o relacionamento em seus vários ambientes.

A mentoria vai ao ar nos dias 26 e 27 de Outubro, ao vivo, na plataforma Zoom. O tema será “Conversas que transformam”.  As inscrições podem ser feitas pelas redes sociais ou fone (16) 99999-3839.

Flores

Não resisti à foto e ao charme da “modelo” Flávia Cintra. Casada com Tony Cintra, empresário do setor de negócios imobiliários, o casal não perde a oportunidade de conhecer novos lugares e estão em constante movimento em direção aos mais belos cartões portais, seja no Brasil ou além fronteiras. Na foto, a bonita professora Flávia faz pose junto a um dos belos vasos floridos, naquela que é considerada a “Suíça brasileira”, Campos de Jordão.

Cachaça

A fama e o sabor da Cachaça Barra Grande, produzida na vizinha Itirapuã, já rompem fronteiras. Recentemente, Maurilio Cristofani, produtor da famosa bebida, recebeu na centenária fazenda a equipe de TV de uma emissora argentina interessada na história do único alambique do Estado de São Paulo, movido a roda d’água. A cultura cachaceira está na família desde 1860 e, atualmente, além da produção da cachaça a fazenda encontra-se de porteiras abertas para receber os visitantes, inclusive, com excelente  estrutura de restaurante.

Cobre

Casal da minha estima e admiração,  Vinicius Ferreira e Lu comemoraram os oito anos de casados (bodas de cobre)  e dezesseis anos juntos, em grande estilo no Rio de Janeiro.  Empresários do setor de alimentação, comandam com muita responsabilidade e simpatia o restaurante da família há vários anos.  Na foto, os  pais do pequeno Lorenzo esbanjam amor e cumplicidade. Felicidades sempre, meus queridos.

Bodas

Mais um casal que comemora aniversário de casamento em outubro. O agricultor Josiel Valizi Andrian e sua esposa, a empresária do ramo de móveis planejados Elizângela Ferreira,  celebraram as Bodas de Esmeraldas (16 anos) com jantar à luz de velas em requintada pousada na região de Delfinópolis.  Nossos votos de felicidades ao casal.

Rosana Branquinho

É Jornalista, Turismóloga, Professora de Turismo, Mestre em Desenvolvimento Regional, apresentadora do programa Turismo e Cia por 16 anos, Mestre de Cerimônia, colunista da FF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo