Colunase-Boni

e-A excelência em Advocacia

A advocacia é uma profissão dos apaixonados pelo direito e saber exercê-la, com dignidade e honestidade, é um dever de consciência do advogado. A essência do exercício da advocacia é a tarefa do direito das pessoas. Ser advogado é viver refém de prazos, estudar a vida toda, dar “só” uma olhadinha no processo, dar todo tipo de consulta em festa de família, ser psicólogo, ser contador… Mas também é ser confidente, conselheiro e ombro amigo. Eu destaco hoje o excelente advogado Rafael Hygino Oliveira Caleiro, formado na Faculdade Direito de Franca em 2019, com MBA pelo Legale em direito imobiliário, especialista na área cível, ênfase no direito de família e sucessões, e direito imobiliário. Experiência na prática previdenciária programada e não programada. Doutor Rafael Hygino é advogado da Théo Maia Sociedade de Advogados. Simpático, gentil, digno, honesto e um excelente profissional, eis algumas características do doutor Rafael Hygino Oliveira Caleiro. Parabéns, pois “Um homem não é grande pelo que empreende , mas pelo o que executa. “

e-Jovem Empreendedor e New Faces

Richard Dener

Empreendedores são aqueles que entendem que há uma diferença entre obstáculos e oportunidades e são capazes de transformar ambos em vantagem. O jovem empresário empreendedor Richard Dener Fontelas dos Santos, 24 anos, casado com Thauany Beatriz e pai do lindo Brayan Henrique, de apenas 02 meses, está à frente de sua loja Polofran Fkshoes desde 2019 e tem se destacado em todas plataformas de marketing, com sucesso absoluto. Atualmente, Richard Dener foi convidado a fazer parte do casting de modelos da Boni Produções. Com 1,87 de altura, dono de uma beleza marcante, com certeza é promessa no mundo da moda. Confira suas redes sociais:
Facebook://www.facebook.com/fkshoesloja/
Instagram https://Instagram.com/fkshoes_loja?utm_medium=copy_link
Site : https://fusões.com.br/

e-Lançamento

Campo Grande

O lançamento da carreira solo do cantor sertanejo Campo Grande aconteceu ao som da música “Melissa 36”, lançada recentemente no YouTube e também nas Plataformas Digitais.
A música sela os preparativos do artista para o retorno aos palcos. Campo Grande promete uma pegada mais moderna nos shows, mas sem esquecer os grandes clássicos da música sertaneja. Vale a pena conferir em todas as suas redes sociais.

Campo Grande Cantor no Facebook/Instagram/YouTube/Twitter e também em todas as plataformas digitais. É sucesso!

E-Fênix

Boni, Dr. Acir e equipe Fênix

Participei, essa semana, de uma reunião organizada pela Fênix, a mais antiga ONG ligada ao movimento LGBTQIA+ de Franca. O grupo, que existe há mais de 28 anos, está reorganizando os projetos vinculados às questões da diversidade sexual, sempre pautado pelo resgate e valorização dos direitos humanos. Também participaram do encontro os advogados dr. Acir Matos e dra. Luiza Gouveia.
Fiquei orgulhoso de acompanhar o importante trabalho da ONG, porque sabemos que não é possível viver bem em uma sociedade na qual uma pessoa pode ser maltratada e ter seus direitos desconsiderados por causa da sexualidade.
Agradeço ao presidente da ONG, Marcos Terêncio, e à vice-presidente, Daniely Alves Guimarães, pelo convite e pela oportunidade de conhecer melhor o trabalho da ONG Fênix.

e-Literatura

Adria T.C. Comparini, Carlos Roberto Goulart, Cirlene de Pádua Teixeira, Izete Teixeira, Dr. José Carlos Vaz, Dr. Paulo César Correa Borges, Silvana Bombicino Damian e Walter Peres Chimello

O livro Poétalas, Prosa e Verso é o primeiro volume de vários que o poeta e escritor Carlos Roberto Goulart (Carogo) pretende editar convidando amigos. Esse é constituído por um octeto: Adria T.C. Comparini, Carlos Roberto Goulart, Cirlene de Pádua Teixeira, Izete Teixeira, Dr. José Carlos Vaz, Dr. Paulo César Correa Borges, Silvana Bombicino Damian e Walter Peres Chimello. Nasce num momento cinzento devido à pandemia, trazendo esperança e alento, um dos objetivos da literatura.
Poétalas nasce entre flores perfumadas de luz com o intuito de compartilhar o amor em suas várias nuances, cantado em versos e um pouco de prosa. O grupo acredita que o amor, a amizade, a solidariedade são capazes de curar dores profundas, afastando os pedriscos da caminhada agreste. O cálice em pétalas sussurra para as gotas de orvalho, convidando para o encantamento.
O livro conta com o prefácio de João Carlos Borda e orelha do Presidente da Academia Francana de Letras, José Lourenço Alves, e será lançado no dia 09 de novembro, às 19h30, no teatro da Faculdade de Direito, respeitando todos os protocolos de segurança. Prestigiem!!!

Boni

É Ator ,Diretor de Produção Artística e Diretor de Produção Áudio Visual pelo ANCINE e Agenciador de Modelos. Foi Secretário Municipal de Esporte, Arte, Cultura e Lazer e presidente da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), é colunista da FF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo