Colunase-Boni

e- Cultura

Enrico Nery, nascido em Franca, é um artista com múltiplos talentos: maestro, professor de técnica vocal, preparador cênico, compositor, arranjador, coreógrafo, cenógrafo, professor de artes, artista plástico com várias premiações, é também o produtor e diretor da Companhia Vocal Enrico Nery e rege corais da cidade e região há 36 anos.

Ele é pai de Bárbara Nery (que está no The Voice Brasil 2021) e Víctor Nery, que também são músicos talentosos e seguem os passos do pai, o que traz muito orgulho e alegria para a família e para a cidade de Franca, que está repleta de grandes talentos em vários segmentos.

Enrico começou a subir nos palcos muito novo para cantar, tocar, dançar, declamar e atuar nas festividades escolares, sempre estimulado pelos pais professores Emílio Rodrigues Garcia e Enoy Nery Rodrigues, o que o levou a conectar-se cada vez mais com as várias manifestações artísticas: música, teatro, dança e artes plásticas. Aos 14 anos começou a se apresentar como músico e cantor no Teatro Municipal de Franca e, desde então, vem mantendo sua presença nos palcos do Brasil e exterior.

Seu talento, sensibilidade, musicalidade e arte são revelados nas suas apresentações de temáticas diversas, e seus espetáculos inovadores, recheados de mensagens profundamente transformadoras para aqueles que se permitem vivenciá-las. “Atualmente estamos muito empenhados na produção do novo espetáculo musical “Nova África”, com ensaios dinâmicos e divertidos; pretendemos fazer a estreia em outubro de 2022. Estamos captando novos integrantes para ampliar e fortalecer o grupo ainda mais e as inscrições podem ser feitas nas redes sociais da Cia Vocal Enrico Nery”, disse Enrico.

O grupo está ensaiando concomitantemente o belíssimo espetáculo “A Magia da Fada” que teve sua estreia em outubro de 2019 e será reapresentado em abril ou maio de 2022. O artista também tem dedicado seu tempo na produção de desenhos em papel canson e pinturas em telas, são aquarelas, pinturas com tinta acrílica, nanquins, bicos de pena, entre outros materiais. Confiram essas obras nas redes sociais do artista.

e- Vila Ventura

Carlos Eduardo e Daiane

Os eventos voltaram a todo vapor e Franca, neste final de semana, foi palco de grandes shows e eventos na cidade. Destacamos o casal de empresários Carlos Eduardo da Silva e Daiane Renata Inácio da Silva, diretores da Faça a Festa e Doce Sabor, que curtiram muito o show de William César e Edi Brito & Samuel, no Vila Ventura. Lembrando que a Doce Sabor já está recebendo as encomendas para a Ceia de Natal e Ano Novo. Solicite seu cardápio pelo telefone (16) 992961362 e Instagram daianedocesabor.

e- Castelinho

Marlia Gomes

Muitas pessoas estiveram presentes na sede social do Castelinho, onde aconteceu o show de Mato Grosso & Mathias. Foi marcante! Entre os fãs, estava a professora Marília Gomes, que se divertiu muito com sua família. Ela, que é casada com Gilson de Souza Junior e mãe de duas lindas crianças.

e- Leilão da Apae

Adriana Micheletti, Horaide Martins e Alice Micheletti

O Leilão da Apae, realizado no último sábado, foi um evento maravilhoso!! Muita gente importante compareceu e e fez suas doações nas peças leiloadas. Uma das presenças marcantes deste evento que aconteceu no Espaço Cedro foi a da esposa de Agenor Gado, a maravilhosa Adriana Micheletti, que recebe muito bem os convidados com a sua simpatia e carisma. Ela fez questão de tirar esta foto ao lado de sua amiga Horaide Martins e sua filha Alice Micheletti. Sucesso a estas mulheres incríveis!

e-Parabéns, Beca!

Rebeca Alves

Linda, inteligente, de personalidade forte. Assim é Rebeca Alves, escorpiana que completou 18 anos no último dia 17. Ao lado da mãe, Rose Alves; do namorado, Daniel; e de familiares e amigos comemorou em grande estilo. Essa semana ela aguarda o resultado do vestibular da Unesp, onde prestou pra Direito. Parabéns, Beca!! Que esse novo ciclo que se inicia seja cheio de muita saúde, amor, alegrias e conquistas!

e-Parabéns, Neta!!

Rose Alves

E falando em aniversários, ontem, segunda-feira, o dia foi todo dela! Rosinete Alves, a Rose, a Neta! Mulher forte, guerreira, com o coração desse tamanho. A Neta é aquele tipo de pessoa que acolhe todo mundo e que está sempre disposta a ajudar. Alegre, divertida, e dona de uma energia sem fim, ama dançar e estar com a família. Festeira como ela só, adora regar tudo a boa cervejinha gelada. Assim é a mãe da Rebeca, do Júlio, da Priscilla, da Patrícia e do Luís. Vó da Amanda e do Miguel e nora da d. Zuvia. Recebendo o abraço carinhoso dos filhos, netos e de toda a família, ela completou mais uma primavera. Deus lhe abençoe, Neta! Com muita saúde, paz e amor!!

e-Felicidades

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Arroizao-Arsenio-1019x1024.jpeg
Arroizão Arsênio

Ele é destaque em sua querida cidade de Guará, pelo belo trabalho que vem desenvolvendo como vereador. Já trouxe vários recursos e está buscando mais junto aos governos federal e estadual, para melhorias da cidade de Guará e qualidade de vida da população guaraense. O vereador Arroizão Arsênio completou mais uma primavera domingo dia 21, quando recebeu várias homenagens de seus familiares, amigos e população guaraense. Felicidades é o que desejamos.

Boni

É Ator ,Diretor de Produção Artística e Diretor de Produção Áudio Visual pelo ANCINE e Agenciador de Modelos. Foi Secretário Municipal de Esporte, Arte, Cultura e Lazer e presidente da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), é colunista da FF.

Um Comentário

  1. Bom poder ficar por dentro de tantas notícias boas com pessoas muito queridas algumas nossas conhecidas como Enrico Neri. Ele é um artista completo. Já assisti várias apresentações do Coral inclusive porque minhas duas sobrinhas Letícia e Paula fizeram parte por muitos anos. O Enrico é uma pessoa de talento excepcional.
    Seu trabalho deve ser reconhecido por todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo