Colunase-Boni

e- Esporte Fim de Jogo


Chega ao fim a participação do nosso time na Copa São Paulo. Todos da Francana saíram de cabeça erguida diante do Fluminense; os atletas e comissão técnica estão de parabéns pela competição. Nossos meninos são guerreiros, batalhadores e jogaram muito! Merecem nosso carinho e respeito. Parabéns a todos! Agora é vida que segue, vamos avante, sempre firmes. Perdemos a batalha, mas não a guerra!

e- Férias em alto mar

Flavia Cintra e Tony Cintra

Os empresários Tony Cintra e Flávia Cintra vão fazer um tour de férias, dessa vez sem os filhos. Eles resolveram ir para Deerfild Beach, na casa de amigos, e logo em seguida partirão no navio de Miami para o Caribe e, depois, vão ficar uma semana em Orlando. Férias mais que merecidas para esse casal dinâmico e romântico.

e- Música

Mada

Maria Madalena de Freitas Aguiar é francana de família tradicional; duas ruas de Franca, inclusive, levam os nomes de seu avô, Cassiano Garcia de Freitas, e de seu pai, Antônio Garcia de Freitas. Sua família também sempre teve envolvimento com a música; seu pai tocava violão, acordeonista, bem como seus filhos e netos. Casada e mãe de dois filhos, Mada, como é conhecida, é servidora pública municipal desde 2013, com atuação na Secretaria de Saúde, mas não abandonou os talentos musicais. Ela tem feito várias composições musicais para cantores de Franca e região. Que bom vê-la exercitando a criatividade! Parabéns, Mada!

e-Caldas Novas

Luciano, Dalete e Ana Cláudia

O dinâmico empresário Luciano Rios e sua amada, Dalete Coelho, recentemente estiveram curtindo férias na cidade de Caldas Novas, em companhia da diretora da J.A. Turismo, Ana Cláudia.

e-Dinamismo

João Jacinto

O dinâmico João Roberto Menezes Jacinto, casado com Márcia Teixeira Jacinto e pai do Fred e Marcella, foi servidor público por 13 anos, período durante o qual se especializou em gestão pública, se desligando no final do ano da Prefeitura de Franca. Atua como advogado há mais de 10 anos, com atuação destacada na consultoria IG2P, orientando políticos de Franca e região justamente sobre os meandros da gestão pública. João é colaborador dessa Folha e na coluna “O Basta da Mãe Joana”, também discorre, ao lado de seu sócio, Tales Bittar, sobre políticas públicas. Na foto, João em momento de descontração, na festa em comemoração ao Dia dos Mineiros, durante o governo Gilson de Souza.

Boni

É Ator ,Diretor de Produção Artística e Diretor de Produção Áudio Visual pelo ANCINE e Agenciador de Modelos. Foi Secretário Municipal de Esporte, Arte, Cultura e Lazer e presidente da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), é colunista da FF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo