Colunase-Boni

e-Jantar Memorável

A advogada francana Cristinay Castro foi uma das 24 pessoas selecionadas para participar de um jantar mentoria, na sexta, dia 12, com o bilionário Janguiê Diniz, ao lado de personalidades como a também francana Luiza Helena Trajano. Cristiany, que é diretora social da Feapaes (Federação das Apaes de São Paulo) e secretária executiva da Frente Partamentar em Defesa das Apaes, desfrutou do encontro realizado na casa do empresário, no Itaim Bibi, em São Paulo, ocasião em que os participantes puderam partilhar conhecimento e gerar conexões transformadoras. Na ocasião, Janguiê, que também é escritor, lançou seu novo livro, “O Código Secreto da Riqueza.” O jantar fez parte da jornada “Os obstinados: 12 chaves para criação de riqueza – o método”; uma espécie de movimento voltado para o desenvolvimento das pessoas, de maneira que encontrem sucesso e prosperidade.

Impactar vidas

“Essa troca enriquece não apenas cada um dos presentes, mas também a mim. Cada conexão criada poderá gerar grandes frutos e impactar vidas ao nosso redor”, disse o empresário. Autor de mais de 20 livros, Janguiê Diniz está na lista da Forbes como um dos maiores nomes do ramo da educação no Brasil.  Ele é o fundador da Ser Educacional, uma das maiores empresas voltadas para o ensino superior do Brasil. Sua história costuma ser citada como inspiração, pois ele foi de engraxate à lista dos maiores empresários do Brasil e da Forbes.

e-Despertador

Rádio não é timbre , é emoção. A mente é como um rádio, só recebe a frequência com a qual está sincronizadao. E a Onda 93,5 FM em pouco tempo fez a cabeça da população de Franca e região. Já falamos aqui do programa a “A Hora do Valentim” com a dupla de locutores maravilhosos Tiago Valentim e Dani Moreira.Também demos muitas gargalhadas com os Locutores Renatinho e a maravilhosa Claudinha. Agora é hora de falarmos dele, o locutor Rodriguinho Lima, que todas as manhãs tem sido nosso Despertador Onda 93,5 FM. Que gostoso é acordar pela manhã com um programa dinâmico e alto astral que nos traz muita alegria. Parabéns ao diretor Ricardo Campanaro e toda sua equipe!

e-Trabalho e dedicação

Luiz Gonzaga da Silva Junior, 35 anos, mais conhecido como Juninho por todos do time e do bairro complexo Aeroporto, há sete anos vem fazendo trabalhos à frente da diretoria do S.C Aeroporto, atuando como diretor da bateria e da torcida e participando de todos projetos sociais que são elaborados pelo clube. Agora ele toca um novo projeto que temo objetivo de revelar talentos da música, vindos da própria comunidade e de outros bairros de Franca. Ele está trabalhando com MC’s e buscando talentos em todos os estilos de músicas. “Estou sempre disposto a buscar novos desafios e novas conquistas, seja no esporte, na música ou cultura de rua. Tenho total convicção de que a comunidade carente é um lugar inexplorado que concentra atletas e artistas que não têm oportunidade e sofrem por falta de espaços culturais para apresentarem seu trabalho”. Parabéns a toda comunidade do Aeroporto! Nosso carinho e respeito!

e-Felicidades

Parabéns e felicidades! Os cumprimentos hoje vão para para Valdinez Oliveira , casada com Donizete Rodrigues e mãe de Isabela Rodrigues e Gabriel Rodrigues. Valdinez, que trabalhou muitos anos como assessora política, assessorando vários políticos renomados, completou recentemente mais uma primavera. Desejamos que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muitos anos, com muita saúde e amizades verdadeiras. Parabéns!

O presidente da Apae, Agenor Gado, que estará recebendo o público neste sábado, 20, para o 9º Leilão Apae União de Forças

e-Leilão Apae

E hoje é o grande dia do retorno do Leilão União de Forças, a partir das 12h, no Espaço Cedro. Em sua 9ª edição evento será uma ótima oportunidade para voltar à confraternização, claro com os devidos cuidados e respeito aos protocolos sanitários. Ao mesmo tempo, o evento voltará a contar com essa importante colaboração de empresários, personalidades da sociedade francana, prefeitos da região, vereadores e imprensa. Afinal, a Apae presta atendimento a mais de mil alunos com deficiência com serviços especializados diariamente. A expectativa de público para esta edição é de 400 convidados. Sucesso a todos!!!

Boni

É Ator ,Diretor de Produção Artística e Diretor de Produção Áudio Visual pelo ANCINE e Agenciador de Modelos. Foi Secretário Municipal de Esporte, Arte, Cultura e Lazer e presidente da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), é colunista da FF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo