Colunase-Boni

e-‘O’ brigadeiro

Amanda Morais nasceu em Pedregulho, no dia 06 de março de 1992 e, em 2017, formou-se em gastronomia. Hoje, com 29, anos é Chef Confeiteira e participou do concurso ‘O melhor Brigadeiro do Brasil’, do programa Ana Maria Braga, em 2018. Ganhou em 2019 o concurso SP gastronomia e, em 2020, venceu o programa Que Seja Doce, exibido pelo Canal GNT. Em 2020 também participou do programa Bake off Brasil, maior programa de confeitaria nacional, exibido pelo SBT. Amanda Morais, orgulho de Pedregulho. Sucesso!

e-Esportes

Maitê , Adauto Reis e Maria Julia

No sábado, dia 18, o técnico de vôlei de praia Adauto dos Reis Neto e sua equipe participaram do terceiro Circuito Paulista de Vôlei de Praia Sub-19. A dupla Maitê e Maria Julia conseguiu um excelente resultado e trouxe a medalha de bronze para Franca. Maria Julia é estreante em uma competição de vôlei de praia e já mostrou sua capacidade e potencial. Parabéns à dupla!!

Pietra, Adauto Reis e Bianca.

No domingo, dia 19, participaram também do Paulista sub-17 e conseguiram um 4º lugar com a dupla Pietra e Bianca. Infelizmente nessa categoria não conseguiram subir ao pódio, mas saíram super contentes, pois foi a estreia da dupla em competições Paulista de Vôlei de Praia que mostrou ótimo desempenho. Adauto Reis garante que as jovens atletas são duplas promissoras e que trarão muito orgulho para Franca. Parabéns a você técnico e suas meninas. Franca agradece.

e-Movimente-se

Rose Benati

Com 30 anos de trabalho, trilhou vários caminhos na área de promoção de saúde através do trabalho corporal associado ao teatro, dança, treinamentos físicos e yoga. Seus anseios não param por aí afirma que deseja continuar contribuindo para o mundo a partir de sua própria experiência com saúde e incentivo ao movimento. Estamos falando de Rose Benate, que é idealizadora do projeto Movimente-se, através do qual promove encontros, eventos, cursos relacionados a promoção de saúde e qualidade de vida. Atualmente, se lança para novos projetos na área de artes, eventos, lazer e turismo, sempre com foco no desenvolvimento humano, tanto no aspecto corporal quanto mental, pois acredita numa visão integral do ser. Apaixonada pela área, realiza um trabalho voluntário no Instituto Arte&Vida como monitora de oficinas teatrais para crianças. . Rose é formada em educação física, com várias especializações em treinamento físico e yoga, mestre em promoção de saúde e atualmente está cursando biomecânica e atuando na Feac, com aulas de condicionamento físico e yoga. Aplausos para essa mulher que segue à risca sua própria recomendação e “não para”!

e-Reconhecimento

O advogado Acir Matos Gomes ficou feliz e orgulhoso ao receber um telegrama muito especial da Ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber. Ela enviou um telegrama se dizendo sensibilizada e agradecendo o advogado pelo envio de um exemplar do seu livro “Da deficiência à eficiência: análise retórico-jurídica da lei brasileira da inclusão e de seus desafios persuasivos.” Acir, que além de advogado e escritor e doutor em Língua Portuguesa, comemorou a deferência da ministra em suas redes sociais. “Hoje foi um dia muito significativo. Recebi telegrama da Ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, agradecendo o recebimento do meu livro. É preciso sonhar e fazer o sonho se tornar realidade”. Parabéns, dr. Acir!

e-Música

Rafa Lemos e Willian César

Recentemente, nos bastidores do programa Boni entre eles e elas, estavam todos encantados com a explosão do quadro Resenha Sertaneja, com William César, pois o apresentador do quadro fez uma dobradinha com o Rafa Lemos do acordeon. O garoto de apenas 13 anos de idade toca vários instrumentos e mostrou suas habilidades para o apresentador, que ficou encantado com o talento de Rafa. Para sorte da plateia, as duas feras deram um show e mostraram que Franca realmente é um celeiro de artistas!

Confiram em suas redes sociais

Instagram @williancésaroficial
Facebook.com/williancesar
Youtube/Willian César

Instagram @rafalemosoficial
Facebook Rafa Lemos
YouTube Rafa Lemos

Boni

É Ator ,Diretor de Produção Artística e Diretor de Produção Áudio Visual pelo ANCINE e Agenciador de Modelos. Foi Secretário Municipal de Esporte, Arte, Cultura e Lazer e presidente da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), é colunista da FF.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo