Colunase-Boni

e-Onda 93,5 Sucesso em audiência

A internet se consolidou na vida das pessoas e veio revolucionar a comunicação e os negócios. Isso tem desdobramento em nichos e atrações que há muito faziam parte do hábito das pessoas, como os rádios de sucesso , por exemplo o empresário conceituado Ricardo Campanaro Diretor da Rádio Onda 93,5 FM sob aproveitar boas oportunidades , buscando locutores de sucesso que fazem a diferença, também buscando na internet um ótimo local para conseguir ouvintes para sua estação ou programa de rádio. Com umas dicas e novas tecnologias , pode-se conseguir melhorar a programação e otimizar sua transmissão, de sorte a contribuir para fidelizar os ouvintes já existentes e ainda conquistar novos admiradores pois eu sou um deles . E isso está acontecendo com a emissora Rádio Onda 93,5 FM que cresce a cada dia mais sua audiência. Nesta coluna já foi destaque o programa a ” A Hora do Valentim” que tem sido sucesso absoluto com os apresentadores Tiago Valentim e Dani Moreira, e nosso destaque hoje vai para os locutores Renatinho e Claudinha que tem feito a alegria dos ouvintes da Rádio 93,5 FM. Parabéns a toda equipe da emissora Onda 93,5 FM pelo belíssimo trabalho da comunicação nosso orgulho e admiração.

e- Os Emblemáticos

“No domingo dia 19 de setembro o Ensemble Vocal OSF voltou ao palco do Teatro municipal com o concerto ” Dê voz Franca”, uma paródia do programa de televisão que revela talentos do canto no mundo todo.
Os “Ensemblematicos”, como eles mesmos se chamam, encarnaram diversos personagens e numa dinâmica cênica com vídeos e música foram fazendo seus números solos, batalhas e a final. O público de casa e do teatro realmente votou em seus prediletos o que deu um caráter delicioso de realismo ao evento. Parabéns Ensemble! Franca estava com saudades! Estes Sim fazem a diferença.

e- Moda

Hoje no Brasil de maneira geral, podemos dizer que o padrão de beleza masculina seria um homem de pele bronzeada, com a mandíbula bem definida e corpo musculoso. E o modelo , manequim E figurante Luis Felipe da Silva Ricaoccacio , de 26 anos , com 1,80 de altura possui estes quesitos e por isso foi convidado a fazer parte do Casting de modelos da Produtora e Agência de modelos Boni Produções. Potencial ele tem de sobra e se enquadra nos quesitos que a agência exige . Luis Felipe gosta muito de jogar bola , ir academia e sair com os amigos . O modelo com certeza será sucesso no mundo da moda. Confira seu Instagram @Luis.felipers.

e- Talento

Priscila Barros, natural da cidade de Franca, ingressou oficialmente no mundo da música neste ano de 2021. Sempre envolvida no meio músical , o gosto pela musica veio de pequena quando ganhou seu primeiro violão para aprender a tocar na igreja. A partir do próprio esforço foi criando habilidades com voz e violão, tendo famíliares e amigos próximos como apoiadores desse dom. E assim tocava em festas de família, churrasco e se envolvendo em projetos de amigos cantores. Não é a primeira vez que Priscila ingressa no meio artístico, entre idas e voltas, ela decidiu dar largada ao grande sonho da própria carreira, aprimorando técnicas vocais e investindo em parcerias de sucesso. Acompanhe Priscila em sua jornada https://www.instagram.com/priscilabarrosoficial.

e- Comunicação


Jornalista profissional há 20 anos, com formação pela Unesp/Bauru, atua durante este tempo na mídia impressa e digital, com ampla experiência na comunicação on e offline. De 2002 a 2010, passou por todas as áreas do semanário Agora Sertãozinho e Região, de Sertãozinho (SP), chegando ao cargo de editor-chefe. Entre 2010 e novembro de 2018, foi editor de Fechamento e de Local do diário Comércio da Franca, de Franca (SP).
No centenário do jornal, foi responsável pela pesquisa e redação de três grandes matérias que narram os 100 anos do veículo. Na mesma empresa, foi editor do portal GCN, do site de notícias de Franca e região. Entre janeiro de 2019 e 2020, atuou na assessoria de imprensa da Prefeitura de Franca. Em março de 2020, retornou ao GCN, onde é repórter especial e editor. É fundador, ao lado da jornalista Nelise Luques, da TáOn Comunicação.

Boni

É Ator ,Diretor de Produção Artística e Diretor de Produção Áudio Visual pelo ANCINE e Agenciador de Modelos. Foi Secretário Municipal de Esporte, Arte, Cultura e Lazer e presidente da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), é colunista da FF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo