Colunase-Boni

e-ONG Franca Viva

Amanhã pode ser um bom dia para você praticar solidariedade, melhor ainda se for hoje! A solidariedade é um combustível para mudar o mundo. Solidariedade é a dor do outro doendo dentro de nós mesmo. Quando você dá algo de coração a quem precisa , está na verdade transformando o mundo dessa pessoa em um lugar melhor. No quesito doar-se destacamos está mulher guerreira , dedicada a causas sociais, nossa querida Elizete Guerra, que divide seu tempo com suas atividades empresarias e causas sociais. Ela é diretora da empresa Mudanças Di Franca e também voluntária do Grupo Mulheres do Brasil. Hoje retorna como presidente da ONG FRANCA VIVA. Elizete Guerra mulher em destaque.

e-Jovem Promissor

Wesley Santos tem 29 anos, é designer de produtos naturais de Franca. Fazer o bem e deixar um legado são suas prioridades. Como um bom jogador de futebol, ama o Esporte e dedica maior parte de seu tempo livre ao futebol. A sua vida não foi muito fácil, por percorrer caminhos errados, mas graças a Deus esse caminho foi breve. Passou por muitas coisas que não foram fáceis, mas lutou bravamente em busca de uma melhoria de vida. Nos dias atuais, Wesley Santos faz parte do projeto social Copacabana Jr, juntamente com alguns amigos e esse tipo de experiência o preenche. Fazer o bem , fazer a diferença com pessoas do bem, que o fazem sentir mais vivo e o impulsiona a ir mais longe. O projeto social Copacabana Jr é realizado aos sábados e é quando o jogador Wesley leva alegria para as crianças do projeto, fazendo com que elas passem o dia com atividades produtivas. Assim, ele porciona uma qualidade de vida um pouco melhor a elas, já que são crianças que não possuem acesso fácil a outras culturas. Wesley Santos, o jogador que é gente nossa. Parabéns!

e-Casal dos Sonhos

O casal apaixonado e focado em em realizar sonhos. Eles estão juntos há 20 anos e nesse período construíram linda família, com seus filhos Lucas e Rafael. Há 27 anos representam o Consórcio Magalu, do Magazine Luiza, ganhadores do troféu Onofre Trajano, como os melhores gestores de negócios do ano de 2017, nível Brasil.
Ele, Marcial, faz parte da diretoria da Apae de Patrocínio Paulista. E ela, Roberta, faz parte do grupo Mulheres do Brasil, participando do comitê Vozes. Uma das grandes paixões desse casal é a dança de salão e juntos já representaram Franca em uma competição de dança de salão em Campos do Jordão e se sagraram vencedores!
Outra grande paixão desse casal simpatia é pedalar e, em julho, de 2018 fizeram o Caminho da Fé até Aparecida do Norte. Percorreram 620km de baike. Nos dias de hoje, por conta da pandemia, os dois se reiventaram nas redes sociais, fazendo vídeos engraçados para ter uma conexão maior com o público. Principalmente para levar um pouco de alegria às pessoas, devido o momento de muitas perdas. Marcial e Roberta são gente como a gente. Confira suas redes sociais:

  • Facebook: Marcial Gonçalves
  • Instagram: [email protected] e @ marcial_padrim
  • Facebook: Roberta Pirozzi
  • Tiktok: @robertapirozzi

e-Dinâmico

Uma pessoa sempre ativa, organizada, comunicativa e compromissada. Em outras palavras, uma pessoa muiti-utilidades. Esses atributos atribuímos ao dinâmico Jaider Alexandre da Silva, formado em administração de empresas pelo Unifacef, com pós-graduação em Gestão Empresarial e em Gestão de Processos. Hoje atuando e fazendo parte da equipe de colaboradores da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca), no programa Empreender. É gestor de núcleos setoriais, entre eles o Núcleo de Cafés Especiais da Alta Mogiana e do Nepec (Núcleo de Estudos e Pesquisas Sobre Economia Criativa) que, em breve, trará para Franca o V fórum Internacional de cidades criativas. Aguardem, pois Jaider Alexandre é gente que faz e acontece.

e-Família

Família tem muitos significados, mas o que todas têm em comum é o carinho e o companheirismo entre seus membros. Na foto está a família Soares Bonifácio, com Thiago, Vitória, os patriarcas Antonio e Celina, Nathalia e o Casal Marina Soares e Geraldo Bonifácio.

A família é como uma árvore, com galhos que crescem em diferentes direções, mas que têm a mesma raiz. Na foto está Thiago, os patriarcas Antônio e Celina, Flávia, e a bisneta Beatriz. Família é nosso bem maior!

Boni

É Ator ,Diretor de Produção Artística e Diretor de Produção Áudio Visual pelo ANCINE e Agenciador de Modelos. Foi Secretário Municipal de Esporte, Arte, Cultura e Lazer e presidente da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), é colunista da FF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo