Colunase-Boni

e-Política

Este sim é influente. Aparecido Azevedo Sobrinho, conhecido como “Bolão”, cabeleireiro há 20 anos na cidade de Buritizal, sempre envolvido em causas sociais, relutou muito para entrar na política. Aproveitando essa onda de candidatos honestos, cedeu ao convite do ex prefeito de Buritizal Doutor Davi e se candidatou a vereador, tendo sido, na ocasião, o mais votado do partido.

Nas últimas eleições foi candidato a vice do prefeito eleito, Daniel Sarreta. Fôlego e disposição não faltam a essa pessoa iluminada, que está dando uma nova cara à cidade de Buritizal, buscando desenvolvimento com respeito à natureza e esperando o fim da pandemia pra movimentar a cidade com muita arte, cultura e turismo, pois potencial a região possui. A sua grande paixão e meta é cuidar de idosos. Por isso tem movido ações para que, em breve, Buritizal possa ter uma instituição legalizada de amparo e ajuda aos idosos. Bolão é gente que faz e acontece.

e-Um viva ao Verdejar

Por natureza, entende-se tudo aquilo que existe no planeta Terra e que não é produzido pelo ser humano, como a terra, a água, as árvores, a atmosfera, os animais e etc… Conscientizar a sociedade a refletir sobre métodos sustentáveis de utilizar o meio ambiente, sem danificá-los, é cada vez mais importante e, este papel, Elaise de Mello desempenha muito bem, em trabalho no Grupo Mulheres do Brasil, Núcleo Franca, no comando do Comitê Verdejar, com sua equipe engajada.

 “Neste período de maior introspecção e isolamento, passei a valorizar ainda mais as atividades na natureza, coisas das quais eu sempre gostei, como andar de bicicleta, passear na matinha do Noêmia reflorestada pela comunidade junto com o grupo Verdejar, cuidar da horta aqui do meu prédio. Tudo isso fortalece meu espírito, hoje”, disse Elaise, que também se dedica a “viajar” pelo mundo e outras culturas através de livros, séries de TV e filmes. 

e-Beleza 

Acreditar no sucesso é um dos ingredientes básicos e essenciais das pessoas que alcançam o próprio sucesso. Acredite e terá. Foi isso que fez Hugo Maritan. Ele correu atrás e conseguiu atingir seus objetivos. O francano trabalhou como servidor público durante nove anos, no Hemocentro, depois mudou-se para São Paulo, em busca de seus sonhos para trabalhar na área de beleza. Hoje, há 16 anos na Capital paulista, Hugo é  Educador Técnico e trabalha na conceituada empresa multinacional de produtos de beleza Keune. Parabéns e sucesso!

e-Cumplicidade e Fidelidade 

O amor não é o único ingrediente que determina o sucesso de uma ligação entre duas pessoas. É preciso, também, compreensão, cumplicidade, fidelidade, amizadade. É assim que a união de duas pessoas mostra algo sublime, perfeito, sensível e eterno. É assim com o casal Rose Pimenta e Marcelo Borges, tão queridos na comunidade gospel. Eles são um exemplo, pois a cumplicidade, amor e amizade de um para com outro são a marca dos dois. Vida longa ao casal!

e-Profissionalizando

Vamos falar um pouco do nosso querido amigo Lucas de Melo Pimenta, mineirinho de 39 anos, empreendedor e eterno aprendiz,  formado em enfermagem e tendo trabalhado por longo período nessa área, resolveu partir para outros ares e  novos desafios.  Sempre querendo se superar  profissionalmente,  em 2019 se formou em direito pela Unifran e agora  tem novos objetivos profissionais e de vida.  Aproveitou essa fase pandêmica para fazer vários cursos na área de direito e vem se especializando também no setor imobiliário. “Vencer desafios é meu principal foco. Estudar, criar novas oportunidades e sair na frente é o que me motiva. E o mais importante, cuidar da minha família e das pessoas que amo”, diz ele que é casado e um pai exemplar. Parabéns meu amigo!

Boni

É Ator ,Diretor de Produção Artística e Diretor de Produção Áudio Visual pelo ANCINE e Agenciador de Modelos. Foi Secretário Municipal de Esporte, Arte, Cultura e Lazer e presidente da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), é colunista da FF.

Um Comentário

  1. Em primeiro lugar meus parabéns meu irmão. Sempre vc mostrou pra todos que vc nasceu pra brilhar e ser um grande comunicador com vc e,sempre com muito carrinho e respeito por onde vc passou por Ilha Solteira e agora nesta cidade promissora que é Franca .Não conheço mas vejo muitos comentários sobre está cidade.Este lugar que vc hoje ocupa e fruto do seu lindo passado e nos deixa cheio de orgulho por tudo que vc fez na minha vida e na vidas das pessoas ,que aqui vc passou.Deus o abençoe sempre e sucesso meu grande amigo e irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo