Colunase-Boni

Luiza Helena

Em clima de Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, não tem como não lembrar da passagem da Tocha Olímpica por Franca, em 2016. Na ocasião, a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, foi a pessoa escolhida para levar o símbolo olímpico pelas ruas da cidade. Em meio à emoção daquele momento inesquecível, Luiza sofreu uma queda enquanto percorria os 200 metros do trajeto pré-definido. Mas isso não a abalou nem tirou o brilho do evento. Com ajuda dos agentes da Força Nacional, Luiza se levantou rapidamente e completou o percurso sem maiores problemas. Na ocasião, a empresária, conhecida por ser pioneira no ramo do varejo, mostrou que seu sucesso não é em vão. Em vez de sofrer em virtude do tombo, usou a situação como marketing para a sua empresa. À época, nas redes sociais, o Magazine Luiza criou campanha de descontos com a hashtag “cairfazparte”, e brincava: “A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também!”. Impagável!!!

e-Excelência no Futsal

O Futsal é um esporte coletivo, disputado em quadra, no qual cada time tem 5 jogadores. Inclusive para as escolas que não tem espaço físico para um campo de futebol, o futsal aparece como ótima opção por ser trabalhado em quadra. E a nossa cidade de Franca está bem representada nesta modalidade. Nosso destaque de hoje vai para um profissional excelente e qualificado, que tem dedicação total em tudo que faz. Estamos falando do professor Wilson Roberto Geron, que atua há 33 anos na rede municipal, sempre trabalhando na formação dos alunos não só no campo esportivo como, também, no aspecto moral e de caráter. Respeitado e admirado por ex-alunos, o ex-secretário de Esportes foi, também, professor no Sesi e na Unifran. Geron consegue, com sua experiência e dedicação ao esporte, fazer com que seus atletas mostrem suas qualidades no exterior, em especial na Itália.

e-Top Model Internacional

Além da aparência para alcançar uma carreira de sucesso na área da moda, a modelo e manequim precisa ter determinação, resistência emocional e flexibilidade. Estas são algumas das características essenciais para caminhar para o topo da profissão. Já faz tempo que a ideia de que para trabalhar como modelo basta ter um corpo magro, um rosto bonito e saber fazer carão para uma câmera deixou de ser realidade. Hoje, ser modelo é uma profissão que, como todas as outras , demanda preparo e treinamento, além de exigir algumas habilidades para quem quer se destacar na multidão. E tudo isso nossa Top Model Internacional, que mora em Nova York e que atua há mais de 15 anos no mundo da moda, Paula Coelho, tem de sobra. Ela é filha de Cristais Paulista e filha de coração de Franca e tem se destacado muito representando o nosso País nas passarelas e editoriais no mundo. A Boni Produções se orgulha muito em dizer que ela é fruto de um trabalho de preparação de nossa escola técnica e que Paula Coelho colocou em prática tudo que aprendeu com sua humildade e simplicidade e se transformou nesta grande Top Model Internacional. Atualmente está na campanha “endless summer”, como sempre linda e maravilhosa, orgulho da Boni Produções. Confira sua página no Facebook Paulinha Coelho.

e-Cultura

Ser cantor é ser essência, é mostrar o que realmente se é através do talento, é ter um misto de dons, é saber conquistar e tocar no íntimo do coração da plateia, é ter brilho nos olhos e transparecer emoção. E destacamos hoje o cantor Fernando Diniz, um dos mais completos artistas de nossa região. Além de excelente cantor, ele arrasa como ator! Em todas as participações do Ensemble Vocal OSF ele ocupa lugar de destaque por suas qualidades vocais e cênicas, que lhe trouxeram convites para participar da Ópera La Traviata, no Teatro Pedro II, com a personagem Dr. Grenvil e como protagonista da Ópera La Serva Padrona, atuando como Uberto. Fernando Diniz é sucesso!

e-Férias Merecidas

Viajar é cortar as próprias raízes, é brincar de ter asas, é máquina de fazer memórias, é desenhar um mapa com vivências, é atestar a imensidão do mundo, é pegar carona no vento, é perceber que nossa casa é passageira, que cidades são estações e que nós somos o trem. É a gente conhecendo o mundo e o mundo conhecendo a gente. (Autor Desconhecido). O empresário de sucesso Fernando Rossato e sua esposa, a professora Cláudia Rossato, na foto com sua caçula, Maria Fernanda, recentemente passaram suas férias no Guarujá, no famoso Sofitel Jequitimar, resort de luxo do famoso apresentador Silvio Santos, onde a família Rossato teve merecido descanso. Maria Fernanda curtiu muito e aproveitou para fazer aulas de surf.

Boni

É Ator ,Diretor de Produção Artística e Diretor de Produção Áudio Visual pelo ANCINE e Agenciador de Modelos. Foi Secretário Municipal de Esporte, Arte, Cultura e Lazer e presidente da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), é colunista da FF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo