Colunase-Boni

Patrimônio Cultural

O dinâmico professor de História Pedro Tosi é o Presidente do Condephat (Conselho que rege todo processo de conservação e preservação do patrimônio público ). O professor ama seu trabalho e não mede esforços para alcançar seu objetivo que é a preservação dos Patrimônios históricos de nossa cidade. Preservar também é cultura.

Família

Família é tudo. O laço mais lindo da vida é sempre de uma família unida e repleta de amor. O empresário Thales Ramos sabe muito bem disso e administra tanto seu lado profissional como familiar. Gerenciando muito bem o Supermercado Talismã, na foto está sua esposa, Meire Ramos, e suas amadas filhas, Alice e Marina. Parabéns!

Destaque jovem

O professor e historiador Murilo Henrique se tem dedicado nos últimos anos a conservar e preservar o patrimônio público em ênfase o acervo das mais de 350 obras da pinacoteca municipal de Franca. Formado em Artes visuais pela Universidade de Franca, e pós-graduado, Murilo, com apenas 23 anos, já desempenhou um trabalho de extrema importância na cultura e arte da nossa cidade. Todo o trabalho de preservação deste material reforça a nossa cultura e mantém viva a memória artística da nossa cidade. O jovem também é professor da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, onde dedica seu tempo ao ensino das linguagens artísticas

Mais cultura

Pedro Paulo ou melhor Pedrinho Silva é meu querido amigo e parceiro nas atividades culturais em Franca. Após 4 anos de trabalho aqui na cidade, à frente das oficinas de Oratória na Faculdade de Direito de Franca (FDF) e no Curso livre de teatro no Municipal de Franca, junto ao irmão Edu Silva, ele volta à cidade natal, Passos, para assumir a Secretaria de Cultura. Meus parabéns secretário pelo belo trabalho que, sabemos, realizará em prol da cultura!

Profissionalismo em foco

Eliana Garrocini é Life Coach e proprietária da Gold Mind Brasil. Os impactos do processo de coaching geram mudanças extraordinárias, não somente no comportamento do indivíduo, mas também na maneira de entender, reagir e agir, traz maior clareza, começamos a acontecer no tempo presente com foco no futuro, gerando resultados e impactando no meio em que interagimos. Essa profissional das relações humanas é minha amiga. Orgulho Eliana!  Instagram – elianagarrocini.goldmind

Boni

É Ator ,Diretor de Produção Artística e Diretor de Produção Áudio Visual pelo ANCINE e Agenciador de Modelos. Foi Secretário Municipal de Esporte, Arte, Cultura e Lazer e presidente da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), é colunista da FF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo