ColunasLulu do Canavial

Velha, Eu? Sou Bilu da 3ª Idade”

Na semana passada, “oceis” lebra que a minha patroa me deu uma consulta ao dermatologista porque achou que eu tenho muito pé de galinha e aparentava 15 anos mais do que no “rezistro”.
De graça, até injeção na testa. O médico era em Franca. Chamei a Tobi e a Lolosa. Depois a gente tomava uns goles nos botecos copos sujos da Vila Tião. Doro com aquela “sarsicha” que vem num vidrão.

O médico ficava no centro de Franca. Õ cidade ruim pra guiar, gente. Os ônibus vem na gente assim parece que vão arrancar um dente. Tive que pagar moleque pra vigiar o carro. Tinha um papelzinho anotado o nome e o endereço do médico. Tobi guardou na bolsa amarelo-ovo.

O nome do méedico: Dr Jac Cútis Grilo. Bonito que só. Ele escreveu o que eu tinha que fazer: “butox” (tomar no fiofó, que tratamento esquisito), preenchimento do bigote chinês eu raspo o bigode toda semana…), “Lazer” (gente, não pode nem beber uma cerveja?), derma roller (passar rola na cara, essa é boa) e, contra o melasma, usar protetor UVA/UVB. Eu não como uva nem no fim do mundo… Trem caro pra cacete.

Botox humor | Memes, Engraçado, Idéias de marketing

Cheguei à conclusão que os tratamentos caseiros vão continuar e meus pés de galinha também. Pelo menos valeu o colírio nos olhos. Êta home bonitto, sô!

Luciene Garcia

É jornalista e criadora da personagem Lulu do Canavial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo