Lutos

Morre Silvânia de Oliveira Maranha

Faleceu na noite do último sábado a perita da Justiça Federal para o INSS, Silvânia de Oliveira Maranha. Silvânia nasceu em Romaria (MG), no dia 16/08/1954, mas morou em Franca a maior parte de sua vida. Ela estava internada no Hospital São Francisco, de Ribeirão Preto (SP), e morreu por complicações cardiorrespiratórias. Era filha de Tarcísio de Oliveira e de Otávia de Oliveira. Teve 7 irmãos e os filhos Vanessa, Alexey e Gabriel.

Foi casada com Aurélio Maranha por 49 anos, numa parceria admirável de muito amor e cumplicidade. Iniciou sua vida profissional na Unifran, como secretária de escola. Passou pela Dinâmica Espiral e CCBEU na mesma função, porque conhecia bem sobre burocracia educacional.

Formada em Serviço Social pela Unesp Franca, exerceu nos últimos 10 anos a atividade de perita da Justiça Federal para o INSS. Foi intensamente amada. Seu maior gosto era alimentar e prover bem-estar a quem estivesse ao redor. Em sua despedida, no velório realizado no São Vicente de Paula, no último domingo, amigos e familiares prestaram homenagens e se lembravam do quanto Silvânia gostava de festas, de estar em família e de conversar. Em todos deixa imensa saudade.

2 Comentários

  1. Melhor pessoa que eu já conheci em toda minha vida! Melhor tia, melhor irmã, melhor amiga, melhor esposa, melhor mãe. Uma pessoa maravilhosa, feliz, caridosa, generosa. Ficaria horas escrevendo sobre ela e ainda seria pouco. Com certeza foi uma grande perda para todos nós. Inexplicável…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo