Variedades

Britto Jr manda recado para Galisteu: ‘Onde você foi amarrar o burro?’

Ex-apresentador de “A Fazenda”, Britto Jr mandou um recado para a atual comandante do programa, Adriane Galisteu, após os acontecimentos envolvendo Nego do Borel e Dayane.

Cara, Galisteu. Onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora “chique” de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!“, escreveu o jornalista em seu twitter hoje.

Essa não é a primeira vez que Britto critica Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”, publicamente. Recentemente, ele compartilhou uma postagem elogiando Mion e dando a entender que a Record forjou a demissão. “Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo.”

Um seguidor à época perguntou se a Record teve de escolher entre Mion e Rodrigo Carelli, diretor de realities da emissora. Ele negou, e deu sua opinião sobre o ex-chefe: “A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Careli, que, todos sabem, é um m*rda”.

O seguidor perguntou se quem toma as decisões é Carelli, e Britto Jr. respondeu acusando o diretor de assédio: “Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”.

Britto Jr. apresentou as sete primeiras edições de “A Fazenda”, e está fora da Record desde 2016. Hoje, ele tem um canal no YouTube no qual já havia comentado sua insatisfação com a emissora e com o diretor Rodrigo Carelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo