Variedades

Chadwick Boseman conquista o SAG Awards, uma das prévias do Oscar

O SAG Awards, um dos principais termômetro para o Oscar, realizou no último domingo (4) sua 27ª edição e premiou Chadwick Boseman (melhor ator) e Viola Davis (melhor Atriz), ambos por “A Voz Suprema do Blues”. Boseman, ator de “Pantera Negra”, morreu de câncer em agosto do ano passado, aos 43 anos. O filme de George C. Wolfe também havia sido indicado para o prêmio de melhor elenco.

Realizado pelo Screen Actors Guild, sindicato que representa cerca de 160 mil atores e outros profissionais da indústria cinematográfica nos Estados Unidos, o SAG Awards é uma das mais importantes premiações de cinema e TV de Hollywood e contempla exclusivamente trabalhos de atuação. Em cinema, além de “A Voz Suprema do Blues”, também tinham três nomeações “Minari”, “Destacamento Blood” e “Os 7 de Chicago”. A 93ª edição do Oscar está marcada para o dia 25 de abril.

Na parte de TV, o destaque ficou para “The Crown”, que conquistou melhor atriz em série de drama para Gillian Anderson e também melhor elenco em série drama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Generated by Feedzy