Variedades

Depois de aprovado no The Voice Kids, Rafa Lemos se prepara para as batalhas do programa

Cantando a música “Linda demais”, do grupo Roupa Nova, o garoto francano Rafael Lemos, o Rafa, de apenas 12 anos, foi aprovado na última edição do The Voice Kids, da Rede Globo. Os primeiros minutos da apresentação do talentoso Rafa foram de apreensão, uma vez que os jurados não viravam as cadeiras. No finalzinho da apresentação, Michel Teló virou a cadeira e garantiu Rafa para seu time. Agora, Rafa será treinado por Teló e vai participar das disputas semanais do programa.

O pai de Rafa, William Lemos, é só orgulho e emoção pelo feito do filho. “A repercussão foi muito grande. A fala das cantoras Maiara e Maraísa mostrando arrependimento por não terem virado a cadeira, é uma coisa boa. É um reconhecimento do talento dele”, disse ele. Agora o jovem passará pela fase de batalhas que acontece nas próximas semanas. “Viajo com ele para o Rio de Janeiro dia 25 para dar início às gravações das batalhas”, contou o pai, todo feliz, dizendo que o filho está tranquilo. “Ele se apresenta desde muito novo em programas de TV. Já se apresentou no Silvio Santos, no Raul Gil, no Canta Comigo, que tem um formato semelhante ao The Voice”, tudo isso, claro, ajudou a deixá-lo mais preparado para o próximo desafio.

A experiência de Rafa nos palcos vai além. O garoto já se apresentou ao lado de grandes nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e muitos outros. Também já se apresentou na Festa do Peão de Barretos, um dos maiores eventos do país. O pai, Willian Lemos, que sempre acompanha o jovem em suas apresentações, disse que ele é naturalmente calmo: “Ele vai lá e faz o que sabe, que é cantar”. Ao jovem talento francano, desejamos toda sorte nas próximas etapas!

Vitor Hugo Ferreira

É estudante de jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo