Variedades

Nascem os filhos gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek

Nasceram nesta quarta (7) João e Pedro, filhos dos jornalistas Andréia Sadi, 35, e André Rizek, 45. A notícia foi divulgada no programa Seleção SporTV. “Andrea e os gêmeos passam muito bem”, disse a apresentadora Gabriela Moreira. Segundo ela, os bebês vieram ao mundo com 2,8 kg e 3,155 kg. “Nascem, gente, no dia 7 de abril, Dia do Jornalista, essa nossa profissão tão machucada nos últimos tempos, mas tão importante. Eu diria que é um recado para o mundo, a gente resiste e a gente se multiplica. E eles se multiplicaram. Vida longa à nossa profissão”, afirmou Moreira.

View this post on Instagram

A post shared by André Rizek (@andrerizek)

O pai, André Rizek, com um dos gêmeos nas mãos no momento do nascimento

Na segunda (5), em conversa com Ana Maria Braga, no Mais Você, Sadi disse que teve uma gestação tranquila e procurou ter uma alimentação saudável, porque o seu obstetra tinha a alertado que na gravidez de gêmeos há um risco maior de diabetes gestacional. Ela contou que engordou dez quilos. A jornalista também afirmou que a gravidez não foi planejada. Ela disse que a ideia era aumentar a família depois da Copa de 2022 e após eleições do mesmo ano. Sadi cobre política para a Globo e a GloboNews. Já Rizek é jornalista esportivo na SporTV.

“Mas os gêmeos vieram antes. Quando descobri que eram gêmeos eu estava sozinha e disse que não estava acreditando. Não foi planejado. Temos gêmeos nas duas famílias, mas nunca pensamos que rolaria com a gente”, disse. Embora tenha rolado uma surpresa, para Andréia foi bom, pois ela revelou que já tinha o interesse de dar um irmão para o filho que nasceria. “Deus já resolveu isso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Generated by Feedzy