Local

Adolescente de 14 anos tem infarto fulminante e morre enquanto andava de bicicleta

O jovem Ítalo Sernos Soares, de 14 anos, morreu na noite desta quarta-feira, após passar mal enquanto andava de bicicleta com amigos. Segundo relatos, o adolescente, morador no Jardim Bonsucesso, transitava pela rua Alcina de Lima Silveira, no jardim Palmeiras, quando se queixou de dores no peito. Ele parou a bicicleta, disse que seu coração estava “ardendo”. Em seguida, não suportou a dor, deitou no chão da calçada e logo os amigos perceberam que ela havia perdido a consciência.

O socorro foi acionado e uma ambulância do Samu se deslocou para o atendimento. O jovem, segundo o pessoal do resgate, estava em parada cardiorrespiratória. A equipe realizou manobras de reanimação por mais de 20 minutos, porém o adolescente não resistiu.

A suspeita é que Ítalo tenha sofrido um infarto fulminante. A causa da morte ainda será investigada. O corpo do jovem foi levado para uma sala especial no Pronto Socorro Álvaro Azzuz e posteriormente liberado para a família.

O velório do adolescente será realizado na sala 2 do velório São Agostinho a partir das 12 horas. Seu sepultamento está previsto para acontecer no Cemitério da Saudade às 16 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo