Local

Sidnei Rocha sobre Alexandre Ferreira: “Eu não crio burrice”

Curtindo aposentadoria política e distante das polêmicas, o ex-prefeito Sidnei Rocha reapareceu em grande estilo, na noite de ontem, na Câmara Municipal. O eterno “Boca no Trombone” mostrou que a língua segue afiada e que a metralhadora continua com mira aguçada. Classificou o governo de Gilson de Souza como “catástrofe” e insinuou que o prefeito Alexandre Ferreira é “burro”.

Os ataques de Sidnei aos ex-prefeitos foram feitos num discurso ácido durante a solenidade de entrega do Título de Cidadão Francano para Marco Vinholi, presidente do diretório estadual do PSDB e que ocupou o cargo de secretário de Desenvolvimento Regional no governo de João Doria.

Em sua fala, Sidnei Rocha lembrou de entrevista concedida logo após ter sido derrotado por Gilson de Souza nas eleições para prefeito em 2016. Na oportunidade, ele disse que a população deveria rezar para a cidade não ir para o buraco. “Saímos de uma catástrofe ali atrás, que eu cantei a bola no dia que perdi a eleição. Falei: a cidade vai sofrer. E sofreu”.

Em seguida, o alvo de Sidnei foi o prefeito Alexandre Ferreira. No discurso para uma plateia de vereadores e prefeitos da região, ele renegou a “a paternidade” política de Alexandre. “Tem um que ganhou a eleição dizendo que era cria minha. Cria minha é o Rogério, o Davi e Aline (seus filhos) só, só. Não criei ninguém. Ainda mais, nesse estilo”.

Sem citar nomes, Sidnei chamou Alexandre de mal-educado por não ter participado da solenidade em homenagem a Marco Vinholi. “Lamento que é a segunda vez que estou aqui e o atual prefeito não e está. Isso, é grosseria. Isso, é burrice. Por que? Quando se trata de governos, você tem que estar presente goste ou não goste, apoie ou não apoie politicamente.


Sidnei finalizou dizendo que um chefe de Executivo não deve se preocupar em agradar ou desagradar. “O Executivo existe para para fazer, para apresentar resultados. Este, é o segredo. Para dar resultados, você precisa estar bem com os governos federal e estadual. Fora daí, é burrice e eu não crio burrice”. Em seguida, mandou um abraço para Vinholi e foi para casa sorrindo.

Um Comentário

  1. A competência do Sidney se sobrepõe a toda a sua acidez! Fez, em minha opinião, duas gestões de excelência. Eu que o achava arrogante quando cheguei em Franca, em sua primeira gestão, votei nele quando foi reeleito. Seria bom que tivesse algumas crias políticas, mas que fossem, ao menos metade do que ele foi como prefeito! Quem diria, eu, que o achava arrogante, hoje nem “boto reparo” em seu jeito de ser 🙂 Que Deus o abençoe, sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo